Futebol Mano Menezes prepara Corinthians sem Yuri Alberto para último jogo em casa

Mano Menezes prepara Corinthians sem Yuri Alberto para último jogo em casa

Timão deve ter duas mudanças em relação a formação que iniciou contra o Vasco da Gama

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Yuri Alberto desfalca o Corinthians contra o Internacional

Yuri Alberto desfalca o Corinthians contra o Internacional

Rodrigo Coca/Corinthians

Mano Menezes prepara um Corinthians com pelo menos duas mudanças para a partida deste sábado (2), contra o Internacional, na Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O centroavante Yuri Alberto é desfalque certo depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória corintiana sobre o Vasco da Gama, por 4 a 2, no Rio de Janeiro (RJ). Autor do último gol, Giovane deve ser o companheiro de Romero.

Outra mudança certa é na zaga. O experiente Gil cumpriu suspensão diante do Vasco e assume a vaga de Caetano ao lado de Lucas Veríssimo.

Suspenso por dois jogos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), pela expulsão diante do Grêmio, o uruguaio Bruno Méndez fica de fora, assim como os lesionados Fausto Vera, Roni, Matías Rojas e Gustavo Mosquito.

A provável escalação do Timão contra o Internacional é: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Giovane.

Na 12ª colocação, com 47 pontos, o Corinthians precisa de apenas um empate para acabar com qualquer risco de rebaixamento. O foco do Timão, agora, é a classificação à Copa Sul-Americana.

Com fortunas que chegam a quase R$ 300 milhões, veja as dez esposas de jogadores mais ricas do mundo

Últimas