Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mané é cortado pelo Bayern de jogo contra o Hoffenheim após confusão com Sané

O clube bávaro analisa outras sanções contra o jogador senegalês, que pode ter o contrato rescindido e ficar livre no mercado

Futebol|

Sadio Mané discutiu em campo com Leroy Sané, e a briga foi levada para os vestiários
Sadio Mané discutiu em campo com Leroy Sané, e a briga foi levada para os vestiários Sadio Mané discutiu em campo com Leroy Sané, e a briga foi levada para os vestiários

O Bayern de Munique anunciou nesta quinta-feira (13) que o atacante Sadio Mané não estará na lista de relacionados para a partida de sábado contra o Hoffenheim, pelo Campeonato Alemão, em razão de um episódio de 'má conduta'. Ele também será multado. Conforme relatado pela imprensa alemã, o senegalês teria dado um soco na boca do companheiro Leroy Sané depois da derrota por 3 a 0 para o Manchester City, na terça (11).

"Sadio Mané, de 31 anos, não fará parte da lista de relacionados do FC Bayern de Munique para o jogo em casa contra o Hoffenheim, marcado para o próximo sábado. O motivo é uma má conduta de Mané após o jogo do FC Bayern pela Liga dos Campeões, contra o Manchester City. Além disso, jogador receberá um multa", diz o comunicado emitido pelo clube.

Momentos após o fim da partida, diversos veículos da imprensa inglesa relataram a agressão. O portal de notícias do canal Sky Sports Alemanha publicou uma matéria que descreve alguns detalhes da confusão. Segundo o texto, os dois jogadores bávaros tiveram de ser separados pelos companheiros para que a briga não escalasse para um nível maior de violência. Sané teve um sangramento nos lábios ao ser atingido pelo soco.

Imagens da transmissão da partida mostram o alemão e o senegalês ao discutir durante os minutos finais, no meio de campo, quando o Bayern já perdia por 3 a 0. A discussão teria sido levada para o vestiário e desencadeado a agressão. Também foi relatado que, após o desembarque da delegação em Munique, Mané foi buscado por um carro particular no aeroporto, enquanto Sané foi transportado pelo ônibus da equipe com o restante do elenco.

Publicidade

Bayern e City encontram-se novamente na próxima quarta-feira (19), na Allianz Arena, onde decidem a vaga nas semifinais. O time alemão precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão à prorrogação. Caso consiga uma improvável vitória por dois gols de vantagem, avança diretamente à fase seguinte.

Manchester City e Inter de Milão saem na frente em jogo de ida das quartas da Champions; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.