Futebol Manchester City provoca o Fluminense antes da final: 'Sua hora vai chegar'

Manchester City provoca o Fluminense antes da final: 'Sua hora vai chegar'

Perfil do clube inglês nas redes sociais adapta música criada por dirigente flamenguista após confirmação do confronto no Mundial

  • Futebol | Do R7

Manchester City venceu o Urawa Red por 3 a 0

Manchester City venceu o Urawa Red por 3 a 0

Ahmed Yosri/Reuters - 19/12/2023

O perfil oficial do Manchester City no X (antigo Twitter) já entrou no clima da final do Mundial de Clubes da Fifa e provocou o Fluminense, seu rival na decisão, após a vitória sobre o Urawa Red Diamonds, do Japão, nesta terça-feira (19).

Na publicação, os ingleses adaptaram o famoso grito criado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para provocar o Real Madrid em 2022. "Ô, Fluminense, pode esperar, a sua hora vai chegar", foi escrito.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Nos comentários, torcedores tricolores levaram a provocação com naturalidade e brincaram com a situação. "Último time que cantou isso não deu muito certo", disse um usuário, ao se referir ao Flamengo, que foi eliminado na semifinal do último Mundial. 

Os clubes se enfrentam na próxima sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), pela decisão do torneio. Essa é a primeira participação de ambas as equipes no Mundial. Após terem vencido a Libertadores e a Liga dos Campeões, respectivamente, o Fluminense e o Manchester City tentam encerrar 2023 com mais uma conquista para sua galeria de troféus.

Classificados! Veja as melhores fotos da vitória do Fluminense sobre o Al-Ahly no Mundial

Últimas