Integrantes da Mancha estenderam faixas na frente da sede da CBF, no RJ
Reprodução InstagramUm fato inustidado chamou a atenção de quem passava pela frente da sede da Confederação Brasileira de Futebol na manhã desta terça-feira (4), no Rio de Janeiro.
Cerca de 30 torcedores da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, viajaram até o Rio de Janeiro para pedirem isonomia e justiça da arbitragem nos jogos do Palmeiras neste Brasileirão.
Com gritos de ordem como 'Não é mole não, a CBF está roubando o meu Verdão' e 'Seneme, cadê você, eu vim aqui só pra te ver', os palmeirenses demonstraram toda a sua indignação com a Confederação Brasileira de Futebol e com Wilson Seneme, ex-árbitro que comanda a arbitragem brasileira atualmente.
A guerra entre Palmeiras e CBF teve o seu ápice nesta última segunda-feira, quando quem comanda o nosso futebol soltou uma nota repudiando as falas do auxiliar técnico alviverde e falando até em xenofobia por parte do português João Martins. O Palmeiras não deixou barato e retrucou a CBF com uma nota em seu site oficial.
O Palmeiras volta à campo nesta quarta-feira (5), quando encara o São Paulo no Morumbi, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2023.