Zagueiro Maicon em entrevista coletiva nesta sexta-feira (27)
Ivan Storti/Santos FCO zagueiro Maicon destacou, nesta sexta-feira (27), que o Santos evoluiu fisicamente nos últimos meses. “A intensidade mudou e o treinamento também mudou para que a gente estivesse mais forte e também mais competitivo”, afirmou em entrevista coletiva.
Ele, que tem 33 anos, também vê os jogadores jovens igualmente empenhados em evoluir fisicamente. “E os mais jovens também me ensinam”, emenda.
Sobre o clássico com o Palmeiras no domingo (29), às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o experiente atleta afirma não haver favorito, mas acredita no potencial santista para um triunfo. “Não que os outros jogos não sejam, mas clássico foi feito pra ganhar. Temos totais condições”.
“Tive uma semana cheia para que poudesse me preparar fisicalmente e mentalmente. Se o professor optar por mim eu vou estar preparado”, complementou Maicon.
Sobre ao ataque palmeirense, avaliou: “É bastante rápido. Tem muita qualidade. Vamos tentar eliminar os espaços para que não saiam em contra-ataque. Além disso, a concentração no jogo vai fazer toda a diferença”.
Conheça quem são os 9 brasileiros que podem estar na final da Liga dos Campeões da Europa