Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Goulart tenta reencontrar caminho do gol em clássico com ex-time

O camisa 10 do Santos, que está há dois meses sem marcar, tem chance de virar a página diante do Palmeiras na Vila Belmiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Ricardo Goulart em treino do Santos no CT Rei Pelé: "seca" de gols
Ricardo Goulart em treino do Santos no CT Rei Pelé: "seca" de gols Ricardo Goulart em treino do Santos no CT Rei Pelé: "seca" de gols

O meia-atacante Ricardo Goulart pode acabar com sua “seca” de gols em grande estilo: diante do ex-clube, o Palmeiras, no clássico que o Santos joga neste domingo (29), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Com 24 partidas disputadas desde que chegou ao Peixe, em janeiro, Goulart soma quatro gols e três assistências, mas não balança as redes desde aquele 3 a 2 decisivo em cima do Água Santa, em 19 de março, na última rodada do Campeonato Paulista.

Já a mais recente assistência ocorreu em 28 de abril, no empate por 1 a 1 com os chilenos do Unión La Calera, na Copa Sul-Americana.

Leia também

Apoio não vai faltar: os 16.200 ingressos para a torcida única santista já foram vendidos. É, aliás, o terceiro jogo seguido do Peixe como mandante que tem ingressos esgotados. Isso já havia ocorrido nos duelos contra o Ceará (com mando da equipe do litoral na Arena Barueri) e Banfield (pela Sul-Americana).

Conheça quem são os 9 brasileiros que podem estar na final da Liga dos Campeões da Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.