Futebol Luxemburgo não vê terra arrasada após nova derrota: 'Aconteceram coisas boas'

Luxemburgo não vê terra arrasada após nova derrota: 'Aconteceram coisas boas'

Treinador tem duas derrotas e um empate neste início de trabalho no Corinthians

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo ainda não venceu no Corinthians

Vanderlei Luxemburgo ainda não venceu no Corinthians

@luxaoficial

Vanderlei Luxemburgo procurou minimizar a má atuação do Corinthians na derrota para o Botafogo, por 3 a 0, nesta quinta-feira (11), ao dizer que viu coisas boas no Estádio Nilton Santos, como as entradas dos jovens Wesley e Chrystian Barletta.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Tem coisas positivas e negativas, perdemos o jogo de três, mas aconteceram coisas positivas. O Wesley chegou, o Barletta chegou... A gente vai fazendo as coisas aconteceram, mas a derrota é complicada. Estou chateado, os jogadores têm que estar chateados, mas é pensar no próximo jogo", disse o treinador.

Preocupado com o emocional dos jogadores, Luxemburgo evitou fazer qualquer crítica pública ao grupo. Mesmo porque, a janela de transferências só será aberta no dia 3 de julho e até lá o treinador precisa encontrar opções dentro do próprio elenco.

"Coisas positivas e negativas acontecendo. Temos que virar a chave, não tem como ser diferente. Ou viramos, ou não tem jeito. Com seriedade, mantendo equilíbrio, discutindo internamente. Externamente só traz confusão. Mostrar que estamos evoluindo. Resolver interno para poder ganhar", afirmou.

O Corinthians não tem tempo para lamentar e Vanderlei Luxemburgo já começou a planejar o Majestoso de domingo (14), contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Brasileirão.

Essa é mais uma oportunidade de Luxemburgo vencer a primeira em seu retorno ao Corinthians. Até aqui, são duas derrotas (Independiente del Valle, do Equador, e Botafogo) e um empate (Fortaleza).

Veja as conversas entre jogadores e criminosos envolvidos no escândalo das apostas no futebol

Últimas