Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luxemburgo faz mistério, mas pode fazer até quatro mudanças no Corinthians

Treinador não divulgou a lista dos relacionados para o clássico desta quarta-feira (21), contra o Santos, na Vila Belmiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo não divulgou os relacionados do Corinthians
Vanderlei Luxemburgo não divulgou os relacionados do Corinthians Vanderlei Luxemburgo não divulgou os relacionados do Corinthians

O Corinthians vai apostar no mistério para surpreender o Santos e conseguir um bom resultado nesta quarta-feira (21), na Vila Belmiro. Pela primeira vez desde que chegou ao Parque São Jorge, Vanderlei Luxemburgo não divulgou os relacionados.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A principal dúvida é a presença ou não de Murillo. O zagueiro, que ganhou espaço no time titular com a chegada de Luxemburgo, treinou nesta terça-feira (20) depois de ter perdido as últimas atividades por conta de uma infecção na garganta.

Continua após a publicidade

Leia também

Se Murillo não reunir condições de jogo, o Corinthians vai ter uma defesa inédita, com Gil e Caetano. Ainda no sistema defensivo, Fagner volta a ocupar a lateral direita com a ausência de Bruno Méndez, que joga nesta terça-feira (20) pela seleção do Uruguai contra Cuba, em Montevidéu.

Em relação ao time que iniciou a última partida do Brasileirão, contra o Cuiabá, Vanderlei Luxemburgo ainda deve fazer duas mudanças. Autor do gol de empate, Ruan Oliveira é o favorito para ficar com a vaga de Renato Augusto, lesionado. Já no ataque, Yuri Alberto entraria no lugar de Pedro.

Continua após a publicidade

A provável escalação do Timão é: Cássio, Fagner, Gil, Caetano (Murillo) e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

O clássico entre Santos e Corinthians, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, está marcado para as 20h (de Brasília).

Continua após a publicidade

Na beca! A um mês da Copa do Mundo, CBF divulga traje oficial de viagem da seleção feminina

" gallery_id="6490a6e743527f8095000498" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/luxemburgo-faz-misterio-mas-pode-fazer-ate-quatro-mudancas-no-corinthians-20062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.