Luxemburgo enaltece Cássio e comemora volta de Renato Augusto
Goleiro foi um dos destaques do Corinthians contra o Fluminense e meia retornou depois de quase dois meses afastado
Futebol|Do Live Futebol BR
O Corinthians teve uma boa atuação coletiva na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, neste domingo (28), na Neo Química Arena. Alguns jogadores, porém, foram elogiados por Vanderlei Luxemburgo. Entre eles está o goleiro Cássio.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Desfalque no empate sem gols com o Argentinos Juniors, na Argentina, pela Libertadores, por causa de uma amigdalite, Cássio retornou diante do Fluminense e foi um dos destaques do Corinthians, com importantes defesas quando o jogo ainda estava empatado.
Leia também
"Queria falar de um jogador que viajou com a gente, não pôde jogar. O Cássio perdeu 3,5kg, está com uma gripe forte e foi o Cássio que conhecemos, guerreiro, determinado, fazendo defesas interessantes. Cássio, mesmo “debilitado”, gosta decisão. Ele quer participar, queria elogiar o Cássio. É o capitão da equipe e é exemplo. Pode até entrar amarrado, mas tem que jogar", enalteceu Luxemburgo.
O treinador também comemorou o retorno de Renato Augusto, que ficou quase dois meses afastado dos gramados por causa de uma lesão no joelho direito. O meia foi aplaudido pelos torcedores quando entrou no lugar de Maycon aos 26 minutos do segundo tempo.
"Foi legal. Renato é muito querido pelos jogadores, uma liderança do elenco. Ele entrou faltando 20 minutos, então o time construiu, o time que começou jogando. Chegada do Renato é boa porque traz confiança", comentou o treinador.
Fora da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Corinthians agora se concentra na Copa do Brasil. Na quarta-feira (31), o Timão recebe o Atlético-MG depois de ter perdido por 2 a 0 o jogo de ida das oitavas de final.
Conheça Joelinton, Vanderson, Nino, Ayrton Lucas e Malcom, as caras novas da seleção de Ramon