Luxemburgo confirma atrito com médico do Corinthians e minimiza situação
Treinador discutiu com Bruno Mazziotti, no último fim de semana, sobre as condições de Renato Augusto
Futebol|Do Live Futebol BR

Um assunto que agitou os bastidores do Corinthians foi abordado na entrevista coletiva de Vanderlei Luxemburgo depois da classificação à semifinal da Copa Sul-Americana: o atrito do treinador com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do clube.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
No último fim de semana, os dois discutiram por causa de Renato Augusto. Mazziotti havia aconselhado que o meia não fosse utilizado diante do Goiás, mas o treinador o colocou no decorrer do segundo tempo diante da necessidade de buscar o resultado.
Leia também
A decisão de Vanderlei Luxemburgo gerou uma discussão com Bruno Mazziotti, presenciada pelos torcedores, que ficaram ao lado do fisioterapeuta. O treinador, porém, minimizou o atrito.
"Primeira coisa, não sou treinador do Vanderlei Luxemburgo, sou do Corinthians. Vazou uma notícia de uma discussão interna de trabalho, ponto. Discutimos o que é melhor para o Corinthians. As discussões vocês crescem, o que discutimos não interessa, se vazou, não é problema", disse o treinador.
A classificação suada sobre o Estudiantes, na Argentina, evitou que uma crise fosse instalada antes do clássico contra o Palmeiras, marcado para domingo (3), em casa, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Semana difícil! Nove jogadores sofreram lesões sérias nos últimos dias
Com um calendário repleto de jogos em competições nacionais e internacionais, os jogadores precisam estar preparados para evitar ao máximo as lesões. No entanto, em alguns momentos, as situações são inevitáveis, apesar dos cuidados. Em menos de uma sem...
Com um calendário repleto de jogos em competições nacionais e internacionais, os jogadores precisam estar preparados para evitar ao máximo as lesões. No entanto, em alguns momentos, as situações são inevitáveis, apesar dos cuidados. Em menos de uma semana, nove atletas sofreram lesões ligamentares e musculares e irão desfalcar os clubes até a recuperação. Veja os nomes: