Futebol Luva de Pedreiro esconde símbolo da Nike ao posar com camisa do Atlético de Madrid

Luva de Pedreiro esconde símbolo da Nike ao posar com camisa do Atlético de Madrid

Influenciador assinou contrato com a Adidas e, por isso, não pode usar produtos de marcas concorrentes

Agência Estado - Esportes

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, visitou o estádio do Atlético de Madrid nesta quinta-feira (11), posou com o uniforme do time e precisou esconder o símbolo da Nike, fornecedora de material esportivo da equipe. Neste mês, ele assinou um contrato com a rival Adidas, que prevê exclusividade de uso de material esportivo e lifestyle. Em outra foto, em que estava nos vestiários do estádio Cívitas Metropolitano, ele apareceu vestindo um short da empresa que o patrocina. As imagens foram publicadas nas redes sociais do Atlético de Madrid, com a mensagem: "Bem-vindo, Luva de Pedreiro".

No acordo com a Adidas, o influenciador digital não pode mais usar uniformes de equipes que não sejam patrocinadas pela marca, como foi recorrente em sua trajetória até a fama mundial. O mesmo vale para as chuteiras. Para o anúncio do acordo entre as partes, ele calçou a X Speedportal, nova chuteira da empresa. Por isso, Luva de Pedreiro escondeu o símbolo da Nike. Nos últimos dias, ele até raspou a lateral da cabeça, fazendo o símbolo da Adidas.

Luva de Pedreiro escondeu símbolo da Nike em camiseta

Luva de Pedreiro escondeu símbolo da Nike em camiseta

Reprodução/Twitter @Atleti

Após anunciar o acerto com a empresa, Iran Ferreira apareceu vestindo a camisa da Juventus, que também é parceira da Adidas. Antes disso, ele havia publicado vídeo com a camisa do São Paulo, que também tem a empresa como sua fornecedora de material esportivo, em uma ação conjunta que deve levar o influenciador para conhecer o Morumbi.

Torcedor do Vasco, ele não deve mais usar os uniformes atuais do clube, que são da Kappa. A adidas também é parceira de Ajax, Arsenal, Benfica, Manchester United, Real Madrid, além de nomes como Lionel Messi, Karim Benzema e Mohamed Salah.

A empresa deve levar Luva de Pedreiro ao Catar no fim do ano para acompanhar a Copa do Mundo. Em julho, ele esteve no Rio de Janeiro e conheceu o museu da seleção brasileira, vestindo a camisa da equipe, patrocinada pela rival Nike. Com apenas 20 anos, ele é o influenciador de futebol mais seguido da rede social. São 17,7 milhões de seguidores só no Instagram.

Luva de Pedreiro: veja as camisas que influenciador não poderá mais usar

Últimas