Futebol Luiz Adriano marca três e recoloca Palmeiras na briga pelo Brasileirão

Luiz Adriano marca três e recoloca Palmeiras na briga pelo Brasileirão

De uniforme novo, Verdão não teve trabalho para vencer Fluminense por 3 a 0 nesta terça-feira, no Allianz Parque, em jogo adiado da 16ª rodada

Palmeiras x Fluminense

Luiz Adriano, com três gols, sobrou na vitória do Palmeiras sobre o Fluminense

Luiz Adriano, com três gols, sobrou na vitória do Palmeiras sobre o Fluminense

Adriano Spaca/Estadão Conteúdo - 10.9.2019

O Palmeiras voltou de vez à briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Na estreia do novo uniforme, Luiz Adriano fez três gols e comandou a vitória sobre o Fluminense por 3 a 0 nesta terça-feira (10), no Allianz Parque, no jogo adiado ainda da 16ª rodada. Com o resultado, o time ocupa a terceira colocação, com 36 pontos, três a menos que o líder Flamengo.

Se o Palmeiras volta a sonhar com o troféu do Brasileirão, o Fluminense olha para a outra ponta da tabela. A equipe do técnico Oswaldo de Oliveira ocupa a 17ª colocação, com 15 pontos conquistados.

A partida foi o primeiro encontro de Mano Menezes com a torcida alviverde em seu estádio. O clima de início não era dos mais amistosos, mas foi compensado com o gol de Luiz Adriano logo aos 8 minutos. O camisa 10 aproveitou o rebote e empurrou de joelho para o gol.

E a noite era mesmo de Luiz Adriano. No segundo tempo, foram mais dois gols quando a partida já se mostrava morna – Paulo Henrique Ganso e Nenê não conseguiam criar e Wellington Nem pouco incomodava o gol de Fernando Prass. Aos 12 e aos 17 minutos, Luiz Adriano apareceu sozinho atrás da defesa para aproveitar as oportunidades.

Na última rodada do primeiro turno, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, no sábado, também no Allianz Parque. Do outro lado, o Fluminense encara o Corinthians, no Mané Garrincha — o time tricolor decidiu levar a partida para Brasília.

PALMEIRAS 3 x 0 FLUMINENSE

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data-Hora: 10/9/2019 - 21h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes de árbitro de vídeo: Jonathan Benkenstein Pinheiro e José Eduardo Calza (ambos de RS)
Público e renda: 27.956 pagantes e R$ 1.557.517,40
Cartões amarelos: Wellington Nem, Airton (FLU)

Gols: Luiz Adriano 8’/1ºT (1-0), 12’/2ºT (2-0), 17’/2ºT (3-0)


Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vítor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos, 23’/2ºT) e Gustavo Scarpa (R. Veiga, 32’/2ºT); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Borja, 24’/2ºT). Técnico: Mano Menezes

Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton (Yuri, 28’/2ºT), Ganso (Dodi, 37’/2ºT) e Nenê; Wellington Nem (Marcos Paulo, 9’/2ºT), Yony e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook 

Neymar é único brasileiro no Top 10 do Fifa 20!