Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Luís Fabiano acompanha treino do São Paulo no CT da Barra Funda

Ex-jogador esteve presente para acompanhar as atividades comandas por Rogério Ceni na manhã desta terça-feira (16)

Futebol|Do Live Futebol BR

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Luis Fabiano ao lado de Miranda no CT da Barra Funda
Luis Fabiano ao lado de Miranda no CT da Barra Funda

O treino do São Paulo contou com uma presença especial na manhã desta terça-feira (16). O ex-atacante Luis Fabiano esteve no CT da Barra Funda para assistir a atividade comandada por Rogério Ceni e para conversar com atletas e dirigentes.

Defendendo o São Paulo em duas passagens, o jogador é bastante querido pela torcida, visto os gols que marcou com a camisa do Tricolor Paulista. Ao todo, Fabuloso, como ficou popularmente conhecido, disputou 347 jogos, somando 183 vitórias, 68 empates e 96 derrotas, além dos 212 tentos anotados.


Nas redes sociais, o Tricolor Paulista divulgou imagens do ex-jogador assistindo ao treinamento e depois ao lado dos atletas do clube e do coordenador de futebol Muricy Ramalho.

Leia também

O São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (16), visando a partida decisiva contra o América-MG na próxima quinta-feira (18), pela Copa do Brasil. O jogo de volta será disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte. O São Paulo possui a vantagem de 1 a 0 conquistada na partida de ida, no Morumbi.

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.