Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mas já? Treinador do PSG estaria irritado com imbróglio de Mbappé e pode pedir demissão, diz jornal 

Recém-chegado ao clube francês, Luis Enrique pode abandonar o projeto antes mesmo da primeira partida oficial

Futebol|

Luis Enrique durante a pré-temporada do PSG, no Japão
Luis Enrique durante a pré-temporada do PSG, no Japão Luis Enrique durante a pré-temporada do PSG, no Japão

A crise no Paris Saint-Germain parece não ter fim e pode sobrar até mesmo para o técnico Luis Enrique.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o treinador estaria "farto" da situação que envolve Kylian Mbappé e estaria disposto a deixar o clube francês, mesmo estando no cargo há apenas um mês.

Ainda segundo o relato, Luis Enrique teria posto em xeque sua permanência no PSG ao saber que o futuro de Luís Campos, dirigente do clube, está em jogo, segundo o jornal francês Le Parisien.

O português construiu uma relação muito boa com o técnico espanhol, e ambos estão dispostos a iniciar uma reformulação no elenco do PSG. Caso Luís Campos saia do clube, Luis Enrique deve entregar o cargo.

Publicidade

A situação é agravada pelo "caso Mbappé". O astro, considerado fundamental para os planos de Luis Enrique, não aceitou renovar seu contrato com o PSG, e seu vínculo será encerrado em 2024; ele pode deixar o PSG sem custos ao fim do contrato para se juntar a outra equipe. Diante desse cenário, a direção parisiense impede Luis Enrique de escalar Mbappé.

Toda a situação, definida pelo jornal como um "vulcão", poderia culminar na saída de Luis Enrique antes mesmo do pontapé inicial e oficial da temporada 2023/24. O PSG fará sua estreia na Ligue 1 no sábado da próxima semana, dia 12, em casa contra o Lorient, pela primeira rodada da competição.

Agora vai? Veja motivos para acreditar que o PSG pode ter sucesso na próxima temporada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.