Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Luís Castro pede reforços e diz que atuou com equipe 'da Série B'

Botafogo foi facilmente derrotado pelo América-MG no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Luís Castro vive fase complicada no comando do Botafogo
Luís Castro vive fase complicada no comando do Botafogo Luís Castro vive fase complicada no comando do Botafogo

Mesmo calmo, com sua postura de sempre, o técnico Luís Castro não poupou palavras quando comentou sobre a derrota acachapante do Botafogo no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, por 3 a 0, para o América-MG

O Botafogo tem sofrido com desfalques por lesões e o treinador português vem encontrando dificuldades para achar o sonhado '11 ideal', como o mesmo tratou em declarações recentes. Em entrevista coletiva concedida após o duelo, Castro destacou a necessidade de reforços.

Veja outro trecho no vídeo abaixo:

Leia também

"Eu acho que todos nós estamos de acordo de que precisamos nos reforçar. Nem que seja com os jogadores que estão fora por lesão. Hoje jogamos com equipe do ano passado, da Série B, com Philipe Sampaio e Patrick de Paula", disse.

Publicidade

"Claro que para uma Série A normalmente não se joga só com os atletas do campeonato anterior. Claro que reforços têm que vir. Se olharmos, também nos falta o Erison, o Lucas Fernandes, o Piazon, o Victor Cuesta (ausente por já ter disputado a competição pelo Internacional), para sermos mais fortes", completou.

Na derrota para o Coelho, o Botafogo tinha ao todo dez desfalques: Rafael e Carlinhos, que se recuperam desde o início da temporada, além de Barreto, Lucas Fernandes, Victor Sá, Gustavo Sauer, Lucas Piazon e Erison. Cuesta e Luís Oyama completam a lista por já terem disputado a competição nas fases iniciais por outros clubes.

Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, completa 15 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.