Futebol Luciano tira onda após vitória polêmica: 'Deixa o Santos reclamar'

Luciano tira onda após vitória polêmica: 'Deixa o Santos reclamar'

Camisa 11 foi o autor do gol de pênalti que garantiu a vitória ao Tricolor Paulista diante do rival nesta segunda-feira (2)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atacante Luciano em partida pelo São Paulo

Atacante Luciano em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri / SPFC.net

A vitória do São Paulo sobre o Santos na noite desta segunda-feira (2), pela quarta rodada do Brasileirão, saiu do banco. O atacante Luciano, autor do gol que deu o triunfo ao Tricolor Paulista, iniciou na reserva, entrou no decorrer da partida e, de pênalti, deu a vitória ao time do Morumbi. Uma penalidade, aliás, muito contestada pelos santistas, que cobraram um lateral invertido na origem do lance.

"Jogo muito difícil. Melhor eles saírem irritados e a gente ganhar, do que a gente sair irritado, né? Graças a Deus pelos três pontos, esse jogo era muito importante, precisava voltar a vencer no Brasileiro, que é muito difícil, ano passado a gente teve uma experiência muito ruim. Esse ano a gente está tentando aprender com os erros. Deixa o Santos reclamar e a gente comemorar a vitória", falou o jogador após o apito final.

Na jogada anterior da que foi marcada a penalidade, um lateral deixou a arbitragem confusa se a bola havia saído para o Tricolor ou para o Peixe. Na cobrança, o São Paulo mandou a bola na área e, após análise no VAR (árbitro de vídeo), a arbitragem pegou mão de Rodrigo Fernández.

"O professor (técnico Rogério Ceni) tem vários jogadores de qualidade, tenho que saber esperar minha oportunidade, ficar concentrado. Falei muito com o Muricy, preciso esquecer a arbitragem e concentrar mais nos jogos. Tem que esperar o momento certo para voltar a jogar, tive muitas lesões também. Estamos tendo cuidado pra não machucar mais", finalizou Luciano.

Agora, o São Paulo inicia sua preparação para o jogo contra o Everton, do Chile, pela Copa Sul-Americana. A partida acontece na próxima quinta-feira (5), em Viña del Mar.

Rigoni no pódio! Veja contratações mais caras da história do São Paulo

Últimas