Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano fala sobre busca por vaga na Libertadores: 'Estamos na briga'

Camisa 11 marcou um dos gols da vitória do Tricolor Paulista contra o Coxa nesta quinta-feira (20)

Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo venceu o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (20), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou na 10º posição do torneio e segue na briga pelo G8 da competição.

“Estamos, apesar do tropeço contra o Botafogo, na briga (pela vaga na Libertadores). Temos um confronto difícil com o Juventude, estava pensando hoje em dizer que se eu fizesse o gol 50 trocaria os outros 49 pelo título na final, mas acontece. Tem um só que eu não troco que é o da final (do Campeonato Paulista) contra o Palmeiras", disse Luciano, autor de um dos gols da partida após o apito final.

Apesar do gol marcado, o jogador também teve outros dois anulados. Além disso, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Juventude na próxima rodada do Brasileirão.

Luciano em partida pelo São Paulo
Luciano em partida pelo São Paulo Luciano em partida pelo São Paulo

Leia também

“É difícil falar da arbitragem. Hoje, não podíamos encostar. O jogo tinha que correr mais, falei com ele (árbitro), mas toda vez ele me fala que vai me dar cartão, que vai me tirar do jogo. Tomei um pisão, eu sou nervoso mesmo, e levei o cartão. O Rogério até brincou ali e disse que vou viajar com eles (restante dos jogadores)”, completou Luciano.

Publicidade

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (23), às 16h (de Brasília), em partida contra o Juventude pela 33º rodada do Brasileirão. A bola rola no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Bola de Ouro e The Best: ganhadores jamais conquistaram Copa após prêmio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.