Luciano entra no segundo tempo, marca mais um e dá vitória ao Corinthians contra o Cruzeiro
Timão repete resultado do primeiro turno e ajuda adversários que estão na briga pelo título
Futebol|Do R7

O Corinthians confirmou mais uma vez sua fama de Robin Hood no Brasileirão e venceu o líder Cruzeiro por 1 a 0, nesta quarta-feira (8), no Mineirão. O placar é o mesmo do primeiro turno, quando o Timão bateu a Raposa no Canindé.
O jogo começou com os donos da casa melhores e assustando. As tentativas, porém, pararam na zaga corintiana e em Cássio. O Corinthians, por sua vez, atacava pouco em raros contra-ataques sem perigo.
Na volta do intervalo, o técnico Mano Menezes mexeu no posicionamento do Alvinegro, que começou a tomar conta do jogo. Com mais controle de bola, o Timão ainda apostava nos erros do Cruzeiro com arranques rápidos. Em um desses vacilos, o volante Henrique errou passe de calcanhar aos 29 minutos, a bola caiu nos pés de Petros que achou Luciano livre. O atacante, que tinha acabado de entrar no lugar de Romero, finalizou no cantinho, sem chances para Fábio.
O placar mantém a Raposa na liderança com folga. O time tem 56 pontos, sete a mais que o segundo colocado São Paulo — o Internacional ainda joga nesta quinta (9). O Corinthians chegou a 46 pontos e continua na cola do G-4, dormindo na quinta posição.
Os times voltam a campo no próximo fim de semana, ambos em jogos no Maracanã. Os paulistas vpegam o Botafogo às 18h30 de sábado, enquanto os mineiros têm confronto contra o Flamengo no domingo, às 16h.