O São Paulo empatou com o América-MG em 2 a 2 pelas quartas de final da Copa do Brasil e avançou para a semifinal do torneio visto que possuía a vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida. Ambos os gols do Tricolor Paulista foram marcados por Luciano, que além dos gols, também comemorou dois anos vestindo a camisa do São Paulo.
“Muito especial. Primeiramente quero agradecer a Deus e meus familiares. Hoje foi uma prova que somos guerreiros. Não queríamos ter passado esse sufoco. Posso retribuir ao carinho dando raça. Espero não parar por aqui, ainda tem uma temporada pela frente. Foi uma casualidade a pressão. Contra o Bragantino tivemos uma constância muito boa. Ver os erros que cometemos para irmos forte na sequência”, disse o atacante após o jogo.
Luciano vem brilhando nas partidas do São Paulo e até o momento já anotou 16 gols neste ano, sendo dez como visitante. O camisa 11, ao lado de Calleri, é artilheiro do Tricolor nas competições que disputa.
Luciano comemora gol contra o América-MG
Staff Image / Copa do BrasilAgora, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no domingo (21), o Tricolor visita o Santos na Vila Belmiro, e a expectativa é que Luciano não seja titular, visto que jogo contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil já será na próxima semana.
Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes