Futebol Lucas Veríssimo é regularizado e pode estrear pelo Corinthians

Lucas Veríssimo é regularizado e pode estrear pelo Corinthians

Zagueiro não atua desde o início de março, mas vinha participando da pré-temporada do Benfica, de Portugal

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lucas Veríssimo já treina com o elenco do Corinthians

Lucas Veríssimo já treina com o elenco do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Anunciado na quarta-feira (28), o zagueiro Lucas Veríssimo teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está à disposição de Vanderlei Luxemburgo.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Embora esteja regularizado, Lucas Veríssimo ainda não deve ser utilizado pelo treinador na partida deste sábado (29), contra o Vasco da Gama, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro de 28 anos vinha participando da pré-temporada do Benfica, de Portugal, mas não entra em campo desde o dia 7 de março, quando jogou apenas dois minutos diante do Club Brugge, da Bélgica, pela Liga dos Campeões.

Além disso, Lucas Veríssimo se recuperou de uma grave lesão no joelho, que o tirou da Copa do Mundo no Qatar. Na última temporada, por exemplo, o zagueiro disputou apenas seis partidas. A sua condição física, porém, não preocupa o departamento médico do Corinthians.

Outra dúvida de Luxemburgo para o jogo contra o Vasco da Gama é o meia paraguaio Matías Rojas, desfalque diante do São Paulo por causa de uma entorse no pé esquerdo. Desfalque certo é o volante Gabriel Moscardo, que passou por uma cirurgia de apendicite na semana passada.

A provável escalação do Timão é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Caetano), Gil e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon, Adson e Renato Augusto; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Relembre jogadores que vieram com status de astros, mas 'floparam' no Brasil

Últimas