Lucas Pires em ação pelo Santos contra o Flamengo
Raul Baretta/ Santos FCEnvolvidos em uma confusão com torcedores do Santos na saída de uma casa noturna em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (27), os laterais Lucas Pires e Nathan não treinaram com o restante do elenco.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A dupla chegou a comparecer ao CT Rei Pelé no período da manhã, mas foi liberada depois de uma conversa com a diretoria, que deve se pronunciar sobre o caso na apresentação oficial do técnico Paulo Turra, nesta tarde.
Nathan foi um dos principais alvos do protesto realizado pelos torcedores no dia 17, e desde então perdeu espaço. O lateral-direito nem sequer foi relacionado para os jogos contra Corinthians e Flamengo.
Já Lucas Pires recebeu uma oportunidade entre os titulares na derrota para o Flamengo, no domingo (25), mas não teve uma boa atuação.
Os dois dificilmente vão estar à disposição de Paulo Turra para o jogo de quinta-feira (29), quando o Santos recebe o Blooming, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Eliminados, os dois times apenas cumprem tabela.
Saiba como funciona o Parque Mirante, atração do Palmeiras no Allianz Parque