Lucas Piazon em atividade do Botafogo no CT Lonier
Vitor Silva/BotafogoDesfalque do Botafogo nas últimas três semanas, o meia Lucas Piazon treinou normalmente nesta terça-feira (23) no CT Lonier e se aproximou de um retorno ao Glorioso para a sequência do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Em imagens divulgadas pelo Glorioso, o camisa 43 aparece participando da atividade junto com o elenco, treinando com bola e a princípio sem restrições.
Desta forma, o meia vive a expectativa de ser relacionado pelo técnico Luís Castro para o clássico do próximo domingo (28), contra o Flamengo, no Estádio Nilton Santos.
Piazon ficou fora dos últimos três jogos, contra Ceará, Atlético-GO e Juventude, mas a lesão que o afastou dos gramados não foi informada pelo clube - prática comum do Botafogo nos últimos meses. Nas duas últimas partidas, em material divulgado, o meia já aparecia no processo de transição para retornar.
O Botafogo vive uma temporada difícil por conta do número de desfalques. Atualmente, a lista do departamento médico conta com Breno, Kayque, Erison, Gustavo Sauer, Matheus Nascimento, Tiquinho Soares e Daniel Borges.
De cara nova: Botafogo incrementa elenco na segunda janela de transferências