Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Lucas Moura volta a marcar pelo São Paulo no Brasileirão após onze anos

Atacante balançou as redes em sua primeira partida como titular desde o retorno e no dia de seu aniversário 

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas comemorando gol em retorno ao São Paulo
Lucas comemorando gol em retorno ao São Paulo Lucas comemorando gol em retorno ao São Paulo

O atacante Lucas Moura, do São Paulo, voltou a marcar no Brasileirão após onze anos. O jogador balançou as redes diante do Flamengo neste domingo (13) e levou os torcedores à loucura.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Diante do Rubro-Negro, o jogador fez uma bela jogada individual e finalizou no canto do goleiro Matheus Cunha. O gol foi o primeiro marcado por ele após onze anos longe do Brasil, além disso foi em seu primeiro jogo como titular e como capitão desde o seu retorno. Outro ponto bastante importante é que o tento foi marcado justamente no dia de seu aniversário de 31 anos.

Publicidade

O último gol de Lucas pelo Brasileirão havia sido marcado em outubro de 2012. Na ocasião, o jogador marcou um hat-trick diante do Sport. Já o último tento do atacante com a camisa do Tricolor havia sido pela Copa Sul-Americana, naquele jogo que "nunca acabou" diante do Tigre.

Leia também

Depois, o atacante foi para o PSG, passou pelo Tottenham e por fim retornou ao Brasil após onze anos na Europa. A estreia de Lucas havia sido diante do Atlético-MG pelo Brasileirão, no entanto o jogador esteve em campo por apenas alguns minutos, o suficiente para ser o melhor em campo. Diante do Flamengo, como titular, marcou seu primeiro gol.

Publicidade

Na próxima quarta-feira (16), diante do Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil, o jogador deve ser titular ao lado de Calleri, já que Luciano cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Confira o trágico 2023 do Flamengo em sete fotos

" gallery_id="64d656cdcd77c0a5dc000062" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/lucas-moura-volta-a-marcar-pelo-sao-paulo-no-brasileirao-apos-onze-anos-13082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.