Futebol Lucas Moura estreia com pênalti cometido, mas celebra: 'Realizando um sonho'

Lucas Moura estreia com pênalti cometido, mas celebra: 'Realizando um sonho'

Jogador voltou a usar a camisa do Tricolor Paulista após onze anos e foi um dos melhores jogadores da partida

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lucas em estreia pelo São Paulo

Lucas em estreia pelo São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Lucas Moura voltou a vestir a camisa do São Paulo em uma partida oficial após onze anos neste domingo (6). O jogador, que foi contratado pelo Tricolor na última janela, foi apresentado oficialmente ao torcedor e depois jogou 45 minutos, entrando no segundo tempo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Bastante ovacionado, o atleta foi um dos melhores do São Paulo em campo, no entanto contribuiu diretamente para o resultado negativo do Tricolor. O jogador cometeu o pênalti em cima de Patrick, que culminou no segundo gol do Galo na partida.

"Infelizmente não conseguimos corresponder em campo, a expectativa era grande para o jogo. Lutamos bastante, mas infelizmente não deu. Agora é descansar, temos uma decisão no meio da semana”, analisou o jogador pós-jogo.

Lucas é cria da base do São Paulo e deixou o clube em 2012, quando foi transferido para o PSG. De lá para cá, a torcida pedia muito o seu retorno, que se concretizou agora em 2023. O atleta foi registrado no BID e pode defender o Tricolor nas partidas organizadas pela CBF.

“Eu não tenho palavras para agradecer tudo que estou sentindo e vivendo neste momento. Voltar ao clube em que fui formado e amo e ter esta recepção foi maravilhoso”, avaliou.

“Sensação maravilhosa de vestir esta camisa novamente depois de 11 anos e, como falei, ter a recepção no Morumbi, onde fui muito feliz. Estou realizando um sonho de voltar para casa e espero poder corresponder em campo. Temos quatro meses para poder terminar o ano bem e conquistar algum título. Farei de tudo para que isto aconteça”, concluiu.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (10), quando recebe o San Lorenzo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Lucas não poderá estar em campo, visto que não foi inscrito no torneio continental.

Campeão do 1º turno, Botafogo está perto de conquistar o título do Brasileirão?

Últimas