Lucas Moura é anunciado como novo reforço do São Paulo
Tricolor Paulista confirmou o meia-atacante nesta quarta-feira; jogador volta a vestir a camisa do clube após 11 anos
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (2) a contratação do meia-atacante Lucas Moura. O jogador chega ao Tricolor com contrato válido até o fim do ano. O atleta deverá estar à disposição para as partidas da Copa do Brasil e do Brasileirão.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Lucas retorna ao São Paulo após 11 anos. O jogador deixou a equipe depois da conquista da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2012. De lá para cá, defendeu o PSG e o Tottenham.
O atleta está sem clube desde que deixou o time inglês; com isso, assinou como jogador livre com o São Paulo. A partir de janeiro, o meia-atacante deverá vestir a camisa do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
As últimas temporadas não foram de destaque para Lucas. Com pouco espaço no Tottenham, o jogador acabou disputando partidas pelo sub-21 da equipe. Na última temporada, o atleta entrou em campo em apenas 19 oportunidades e marcou apenas um gol. Já pelas categorias de base, anotou três tentos.
Ao sair do Tottenham, Lucas priorizava o mercado europeu. No entanto, a falta de propostas fez o jogador repensar em retornar ao Brasil. Agora, Lucas volta a vestir a camisa do clube que o revelou para o mundo.
Inglaterra e Dinamarca, Holanda e Estados Unidos garantem vaga nas oitavas da Copa do Mundo
A Inglaterra não teve nenhuma dificuldade para vencer a China por 6 a 1 e terminar a fase de grupos da Copa do Mundo feminina em 1º lugar do grupo D, com 9 pontos. No Coopers Staduim, em Adelaide, na Austrália, as inglesas tiveram um treino de luxo con...
A Inglaterra não teve nenhuma dificuldade para vencer a China por 6 a 1 e terminar a fase de grupos da Copa do Mundo feminina em 1º lugar do grupo D, com 9 pontos. No Coopers Staduim, em Adelaide, na Austrália, as inglesas tiveram um treino de luxo contra as chinesas, que não ofereceram nenhum combate. Já no primeiro tempo foi 3 a 0 para as europeias