Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Fernandes e Gustavo Sauer são apresentados pelo Botafogo

Dupla chega direto da liga portuguesa e já se coloca à disposição para o duelo desta quarta-feira (20), pela Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Fernandes e Gustavo Sauer foras os últimos jogadores apresentados pelo Botafogo
Lucas Fernandes e Gustavo Sauer foras os últimos jogadores apresentados pelo Botafogo Lucas Fernandes e Gustavo Sauer foras os últimos jogadores apresentados pelo Botafogo

O Botafogo apresentou na manhã desta terça-feira (19) Lucas Fernandes e Gustavo Sauer, que chegam diretamente da liga portuguesa - de Portimonense e Boavista - como as últimas movimentações do Glorioso neste começo de temporada.

Recebidos pelo diretor de futebol André Mazzuco, os meio-campistas concederam entrevista coletiva no Nilton Santos por volta das 8h30 e, assim como os outros contratados, exaltaram o projeto esportivo do Alvinegro nesta nova fase.

Leia também

"Estou muito feliz e motivado em estar aqui. Acredito que tem tudo para dar certo. Há pessoas sérias por trás desse projeto, mister Luís Castro, John (Textor) e (André) Mazzuco. É um projeto ambicioso de clube tradicional do Brasil, glorioso, muito feliz por estarmos aqui", iniciou Gustavo Sauer.

A dupla, inclusive, já está regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode estrear pelo Botafogo nesta quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, contra o Ceilândia-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade

"É uma opção do professor (Luís Castro). Estamos sempre prontos. Se optar por nos escolher, vamos dar o melhor para poder contribuir. Temos tudo para ajudar o Botafogo", disse Lucas Fernandes. 

Assim como Lucas Fernandes e Sauer, Tchê Tchê, apresentado pelo Botafogo na última segunda-feira, também está à disposição do técnico português Luís Castro para o confronto diante do Ceilândia, nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Distrito Federal. 

Empresa de Piqué é acusada de receber R$ 120 mi para levar Supercopa à Arábia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.