Lucas Fernandes é ausência em treino e pode desfalcar o Botafogo
Meia não participou das atividades de preparação visando o duelo com o Goiás, pela 28ª rodada do Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR

O Botafogo pode ter uma baixa considerável na equipe titular para o duelo da próxima quarta-feira (28), com o Goiás, no Serrinha, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Lucas Fernandes não participa das atividades desde a reapresentação do elenco e está sendo avaliado pelo departamento médico.
Na manhã desta segunda-feira, um dia antes da viagem do plantel alvinegro para Goiânia, o treino no CT Lonier ficou aberto para a imprensa por alguns minutos e foi possível notar a ausência do meio-campista.
Lucas Fernandes vem sendo um dos principais jogador do Botafogo em meio a franca evolução do time comandado por Luís Castro e, como não realiza as atividades, a tendência é de que não viaje para enfrentar o Esmeraldino.
Leia também
Assim, Castro deve ter de escolher entre Danilo Barbosa, Patrick de Paula, Jacob Montes, Del Piage e Gustavo Sauer para ocupar a vaga de Lucas. Eduardo, também meia, está suspenso e deve ser subsstituído por Gabriel Pires. Tchê Tchê completa o meio-campo.
Botafogo e Goiás fazem confronto direto pensando em vaga na próxima Libertadores. O Esmeraldino ocupa a 9ª colocação, com 37 pontos, enquanto o Glorioso está em 11º, com 34 - uma vitória deixaria o Alvinegro na frente do rival por conta do número de triunfos na competição.
Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século
Poucos técnicos conseguem resistir uma temporada inteira no futebol brasileiro. Por uma série de fatores, o vaivém dos treinadores é intenso, com algumas equipes tendo diversos comandantes ao longo de um único ano. Confira as equipes do G12 que mais tr...
Poucos técnicos conseguem resistir uma temporada inteira no futebol brasileiro. Por uma série de fatores, o vaivém dos treinadores é intenso, com algumas equipes tendo diversos comandantes ao longo de um único ano. Confira as equipes do G12 que mais trocaram de técnicos neste século!