Futebol Lucas Fernandes é ausência em treino e pode desfalcar o Botafogo

Lucas Fernandes é ausência em treino e pode desfalcar o Botafogo

Meia não participou das atividades de preparação visando o duelo com o Goiás, pela 28ª rodada do Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lucas Fernandes é um dos destaques do Botafogo na temporada

Lucas Fernandes é um dos destaques do Botafogo na temporada

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo pode ter uma baixa considerável na equipe titular para o duelo da próxima quarta-feira (28), com o Goiás, no Serrinha, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Lucas Fernandes não participa das atividades desde a reapresentação do elenco e está sendo avaliado pelo departamento médico.

Na manhã desta segunda-feira, um dia antes da viagem do plantel alvinegro para Goiânia, o treino no CT Lonier ficou aberto para a imprensa por alguns minutos e foi possível notar a ausência do meio-campista.

Lucas Fernandes vem sendo um dos principais jogador do Botafogo em meio a franca evolução do time comandado por Luís Castro e, como não realiza as atividades, a tendência é de que não viaje para enfrentar o Esmeraldino.

Assim, Castro deve ter de escolher entre Danilo Barbosa, Patrick de Paula, Jacob Montes, Del Piage e Gustavo Sauer para ocupar a vaga de Lucas. Eduardo, também meia, está suspenso e deve ser subsstituído por Gabriel Pires. Tchê Tchê completa o meio-campo.

Botafogo e Goiás fazem confronto direto pensando em vaga na próxima Libertadores. O Esmeraldino ocupa a 9ª colocação, com 37 pontos, enquanto o Glorioso está em 11º, com 34 - uma vitória deixaria o Alvinegro na frente do rival por conta do número de triunfos na competição.

Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século

Últimas