Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Lucas Evangelista lamenta primeiro tempo ruim contra o Athletico-PR

Meio-campista do RB Bragantino creditou derrota para o Furacão aos 45 minutos iniciais, que tiveram domínio total dos paranaenses

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Evangelista e Alerrandro comemoram gol do Bragantino contra o Athletico
Lucas Evangelista e Alerrandro comemoram gol do Bragantino contra o Athletico Lucas Evangelista e Alerrandro comemoram gol do Bragantino contra o Athletico

O RB Bragantino foi até Curitiba (PR), no último sábado (25) e foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 4 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, disputado na Arena da Baixada.

Lucas Evangelista, do Massa Bruta, creditou a dura derrota ao primeiro tempo ruim da equipe, que foi para o intervalo perdendo por 3 a 0, com gols de Erick, Orejuela e Rômulo. Para ele, os 45 minutos iniciais foram determinantes para o resultado final.

Leia também

"Já imaginávamos que viriam com uma equipe modificada da que vinham jogando. Mas sabíamos que, independente de quem fosse começar a partida, seriam muito difíceis de se vencer aqui. A torcida ajuda muito. Acabamos pecando muito no primeiro tempo. Já no segundo, conseguimos acertar a saída de bola e a marcação, mas o placar ficou muito elástico para corrermos atrás do prejuízo", disse o meio-campista após o jogo.

O Furacão ainda fez 4 a 0, na segunda etapa, com Hugo Moura, mas tirou o pé e viu o Bragantino diminuir, primeiro com Alerrandro e depois com o próprio Evangelista, batendo pênalti. O próximo compromisso do Braga será na segunda-feira (4), contra o Botafogo, no Nabi Abi Chedid, pela 15ª rodada.

Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.