Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

RB Bragantino chega ao sexto jogo sem vencer o Athletico Paranaense

Massa Bruta não venceu o Furacão desde que foi comprado pela empresa de bebidas energéticas, sendo a última vitória em 2012

Futebol|Do Live Futebol BR


RB Bragantino não vence o Athletico desde 2012
RB Bragantino não vence o Athletico desde 2012

O RB Bragantino foi derrotado pelo Athletico Paranaense na tarde deste sábado (25), por 4 a 2, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, dando final a uma sequência de quatro jogos sem perder do time paulista.

No entanto, uma sequência que se manteve foi a invencibilidade do Furacão contra o Massa Bruta, que perdura desde 2012. Desde então, o time paulista foi comprado pela empresa de bebidas energéticas e enfrentou o rubro-negro paranaense seis vezes, sem nenhuma vitória.

Leia também

Após a vitória por 2 a 1 do Braga pela Série B de 2012, o Athletico venceu quatro dos seis jogos disputados, incluindo a final da Sul Americana do ano passado, e ocorreram dois empates. Nessa sequência, foram 11 gols do Furacão, que marcou em todos, contra apenas cinco do RB Bragantino. Curiosamente, o jogo deste sábado foi o que ambas as equipes marcaram mais gols.

RB Bragantino e Athletico Paranaense se enfrentam agora somente no segundo turno do Brasileirão de 2022, pela 33ª rodada, no dia 22 de outubro, em Bragança Paulista (SP).

Messi curte aniversário em mansão de R$ 1,6 mi por semana em Ibiza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.