Futebol Lucas Braga: 'Temos que fazer a Vila voltar a ser nossa fortaleza'

Lucas Braga: 'Temos que fazer a Vila voltar a ser nossa fortaleza'

Atacante do Santos falou sobre a semana de trabalho com Lisca e projetou evolução da equipe

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O Santos segue trabalhando bastante durante a primeira semana cheia de treinos sob o comando do técnico Lisca. Após o empate em 0 a 0 com o Fortaleza, no último domingo (24), no Ceará, o Peixe volta a entrar em campo nesta segunda-feira (1), contra o Fluminense, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

"Foi muito bom ter essa primeira semana cheia de trabalho com o professor. Outras vão vir até o final do campeonato e isso vai ser bem importante. Estamos assimilando muito bem as ideias do Lisca e, com certeza, teremos uma evolução boa", afirmou o atacante Lucas Braga.

Com três vitórias seguidas e sem tomar gols atuando dentro de casa na temporada (contra Atlético-GO, Corinthians e Botafogo, respectivamente), o Santos atualmente ocupa a 9ª colocação do Brasileiro, com 26 pontos. Braga destacou a retomada dos bons resultados na Vila e quer o Alvinegro Praiano brigando na parte de cima da tabela.

Lucas Braga durante treino do Santos

Lucas Braga durante treino do Santos

Ivan Storti / Santos FC

"A gente tem que mirar sempre estar lá em cima, brigando pelas primeiras posições, por uma vaga na Libertadores. Ano passado passamos por uma experiência ruim no Brasileirão e não podemos repetir isso de jeito nenhum. Recentemente tínhamos perdido um pouco aquela fase boa de ganhar sempre na Vila, mas conseguimos retomar isso nos últimos três jogos e sem tomar gols ainda. Temos que fazer a Vila voltar a ser nossa fortaleza, coisa que sempre foi", completou. o camisa 30.

Multiverso dos Luvas: conheça influencers inspirados em Luva de Pedreiro

Últimas