Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 4 meses, Bryan Angulo pode estar perto de deixar o Santos

Ele sequer aparece em imagens de treinos disponibilizadas pelo próprio clube; Julio, outro equatoriano, tem futuro incerto

Futebol|Do Live Futebol BR

Angulo em foto de treino registrada no dia 20 de junho
Angulo em foto de treino registrada no dia 20 de junho Angulo em foto de treino registrada no dia 20 de junho

O Santos ainda não se posicionou oficialmente, mas os rumores são de que o atacante Bryan Angulo estaria muito perto de sair. Ele, que tem contrato até junho de 2023, sequer vem aparecendo nos álbuns de fotos e vídeos de treinos do Peixe em julho.

Com quatro meses no time, o equatoriano não vem tendo oportunidades. O compatriota Jhojan Julio, cujo contrato vai até maio de 2023, também vive situação incerta, mas treina normalmente.

Os dois chegaram por empréstimo e influência direta do então técnico argentino Fabián Bustos. Antes do Peixe, Bustos havia dirigido duas equipes no Equador.

Leia também

Angulo veio direto do Cruz Azul, do México. O atacante foi anunciado em 2 de abril com salário maior do que o de Julio – que, por sua vez, teve seu nome confirmado um pouco antes, em 31 de março. Julio era meia-atacante na LDU, do Equador.

Publicidade

A situação de Jhojan Julio também desperta especulações porque o Santos está perto de anunciar reforços argentinos e, no Campeonato Brasileiro, só são aceitos cinco estrangeiros por jogo (titulares ou reservas).

Nem Julio nem Angulo devem aparecer na equipe que enfrenta o Fluminense na segunda-feira (1), às 20h, na Vila Belmiro, pela sequência do Brasileirão.

Time de Robin Hood? Conheça curiosidades do Nottinghan Forest, nova equipe de Gustavo Scarpa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.