Lucas Barbosa pode surgir como meia armador contra o Fluminense
Destaque na base, jovem atleta se firma no profissional e ganha espaço por conta da rapidez, do bom passe e da leitura de jogo
Futebol|Do Live Futebol BR

Meia-atacante de ofício, Lucas Barbosa pode aparecer como meia armador do Santos no jogo com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. A opção começa a ganhar força nos treinos comandados pelo técnico Lisca.
Barbosa teve destaque no vice-campeonato do Peixe na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 – na qual marcou seis gols.
No time de cima, chegou em 2020, voltou para a base, retornou ao principal e se firmou. Como a equipe sente falta de uma peça com bom passe no meio de campo, além de rapidez de raciocínio e leitura de jogo, a função pode recair sobre ele no duelo da próxima segunda-feira (1), às 20h, na Vila Belmiro.
Leia também
“Espero aproveitar o máximo e fazer um bom jogo contra o Fluminense”, disse Barbosa, via assessoria do clube. “Vamos em busca dos três pontos dentro da nossa casa”, emendou.
A rodada 20 que vem aí marca o início do segundo turno do Brasileirão. O Alvinegro Praiano está em 9º lugar, com 26 pontos. O Flu é o atual 3º colocado, com 34.
Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo co...
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo com a imprensa chilena, em junho deste ano Pulgar foi denunciado por envolvimento em estupro de uma mulher de 24 anos, em sua casa, em Santiago. Informações dão conta de que o time carioca consultou a polícia do país e a resposta recebida foi de que ele não teve envolvimento no caso