Futebol Lucas Barbosa pode surgir como meia armador contra o Fluminense

Lucas Barbosa pode surgir como meia armador contra o Fluminense

Destaque na base, jovem atleta se firma no profissional e ganha espaço por conta da rapidez, do bom passe e da leitura de jogo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lucas Barbosa em treino no CT Rei Pelé: Santos conta com ele na sequência do Brasileiro

Lucas Barbosa em treino no CT Rei Pelé: Santos conta com ele na sequência do Brasileiro

Ivan Storti/Santos FC - (26.07.2022)

Meia-atacante de ofício, Lucas Barbosa pode aparecer como meia armador do Santos no jogo com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. A opção começa a ganhar força nos treinos comandados pelo técnico Lisca.

Barbosa teve destaque no vice-campeonato do Peixe na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 – na qual marcou seis gols.

No time de cima, chegou em 2020, voltou para a base, retornou ao principal e se firmou. Como a equipe sente falta de uma peça com bom passe no meio de campo, além de rapidez de raciocínio e leitura de jogo, a função pode recair sobre ele no duelo da próxima segunda-feira (1), às 20h, na Vila Belmiro.

“Espero aproveitar o máximo e fazer um bom jogo contra o Fluminense”, disse Barbosa, via assessoria do clube. “Vamos em busca dos três pontos dentro da nossa casa”, emendou.

A rodada 20 que vem aí marca o início do segundo turno do Brasileirão. O Alvinegro Praiano está em 9º lugar, com 26 pontos. O Flu é o atual 3º colocado, com 34. 

Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar

Últimas