Futebol Lucão do Break deve voltar ao time titular do Guarani

Lucão do Break deve voltar ao time titular do Guarani

Atacante começou no banco de reservas no duelo contra o Sport, por desconforto muscular, mas deve iniciar contra o Grêmio

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lucão do Break em treino preparatório do Guarani

Lucão do Break em treino preparatório do Guarani

Thomaz Marostegan/Guarani FC

O atacante Lucão do Break poderá voltar ao time titular do Guarani na partida de quinta-feira (21), diante do Grêmio, em Porto Alegre, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, após ficar no banco contra o Sport Recife.

Na última rodada, diante do Leão, o atleta foi poupado pelo técnico Daniel Paulista devido um desgaste muscular e foi substituído por Nicolas Careca, que chegou a acertar o travessão em oportunidade de gol.

Segundo o treinador, os dois atletas possuem características diferentes. "São dois jogadores de características parecidas, mas vejo o Lucão mais como jogador de área e finalizador. O Nicolas tem mais velocidade e mobilidade na busca pelas beiradas do campo. É até um jogador que permite maior variação no ataque. São dois bons centroavantes que nós temos. Os dois jogadores estão contribuindo muito e fico satisfeito em contar com ambos no grupo", comentou Daniel Paulista após a partida contra o Sport.

Vice-artilheiro da equipe na temporada, com 4 gols, Lucão do Break treinou sem limitações e pode ser novamente acionado para começar o jogo. No entanto, não significa que Careca perderá a vaga, já que tem sido testado em outras funções no sistema ofensivo. Contra o Corinthians, nas quartas de final do Paulistão, os dois fizeram o trio de ataque com Júlio César.

Veja quais são os 10 maiores salários do elenco do Corinthians

Últimas