Futebol Luan deve ser relacionado para jogo contra o Fortaleza

Luan deve ser relacionado para jogo contra o Fortaleza

Volante se recuperou de uma cirurgia na coxa e poderá estar à disposição de Rogério Ceni neste domingo (28)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O volante Luan está próximo de voltar a ser relacionado para uma partida do São Paulo após quase três meses afastado dos gramados. O jogador fez uma cirurgia em junho para recuperar uma lesão na coxa sofrida em outubro de 2021, e já retornou aos treinos, ficando à disposição de Rogério Ceni.

O jogador sofreu uma lesão rara na coxa no último ano, durante o primeiro treinamento sob o comando de Rogério Ceni, após uma longa recuperação, o volante voltou a ficar disponível e disputou nove partidas na temporada, totalizando 402 minutos de jogo. Apesar disso, o atleta precisou passar por um procedimento cirúrgico em junho para recuperar uma calcificação na lesão. A expectativa era que o atleta não retornasse nesta temporada.

“O Luan está treinando. Vamos começar a semana fazendo um trabalho campo todo mais com ele para ver a real condição, saber quantos minutos pode suportar. Quem sabe no próximo jogo ou em breve”, disse o técnico Rogério Ceni após a derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil.

Luan em partida pelo São Paulo

Luan em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri / SPFC.net

“Não adianta trazê-lo para jogar 15 ou 20 minutos, mas vamos fazer uma análise do Luan na parte física para ver se pode ser relacionado para domingo ou na próxima semana”, completou.

Sem Gabriel Neves, lesionado, Luan poderá ganhar uma nova oportunidade no jogo contra o Fortaleza, visto que, atualmente, Ceni conta apenas com Pablo Maia para o setor.

O São Paulo enfrenta o Fortaleza neste domingo (28), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro.

Toto Wolff diz esperar tensão entre pilotos da Mercedes; confira as maiores rivalidades da Fórmula 1

Últimas