Futebol Luan agradece Crias da Academia que participaram de recuperação

Luan agradece Crias da Academia que participaram de recuperação

Zagueiro ficou mais de três meses fora de partidas oficiais do Palmeiras; Wesley, revelado no Verdão, renovou até 2025

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luan esteve presente nos 90 minutos da partida entre Palmeiras e Atlético-MG pelo Brasileirão

Luan esteve presente nos 90 minutos da partida entre Palmeiras e Atlético-MG pelo Brasileirão

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (05.06.2022)

Após mais de três meses lesionado, o zagueiro Luan retornou ao Palmeiras na última partida pelo Campeonato Brasileiro. Após o duelo contra o Atlético-MG, o jogador decidiu agradecer as Crias da Academia que participaram da sua recuperação.

Em uma rede social, o camisa 13 do Verdão registrou o almoço junto aos garotos da base e disse algumas palavras aos jovens que estiveram nessa etapa fora das quatro linhas.

"Hoje trouxe essa galera para almoçar comigo em forma de gratidão! Eles participaram de muitos treinamentos durante a minha recuperação e me ajudaram muito nos últimos meses. Estarei sempre na torcida por vocês, que são o futuro do Palmeiras. Muito obrigado, craques!", publicou.

Aos 29 anos, Luan passou pelo período mais longo de sua carreira com a lesão adquirida na final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea (Inglaterra), ainda em fevereiro desta temporada.

Base renova
O Palmeiras e o atacante Wesley, que também é uma Cria da Academia, acertaram os últimos detalhes do novo vínculo contratual do camisa 11, que agora irá até dezembro de 2025. O jogador havia estendido até 2024, mas recebeu um aumento salarial após o novo acerto.

Atualmente, Wesley disputa posição com Gabriel Veron e Gustavo Scarpa. Em 2022, ele fez 28 jogos e dois gols. Além disso, o atleta de 23 anos já conquistou seis taças no Verdão.

Conheça treinadores há mais tempo no comando dos clubes do Campeonato Brasileiro

Últimas