Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Londrina perde na rodada e segue três pontos atrás do Vasco

Tubarão foi superado pela Ponte Preta jogando no Estádio do Café; confronto direto na próxima semana muda de cenário

Futebol|Do Live Futebol BR

Londrina perdeu dentro de casa para a Ponte Preta
Londrina perdeu dentro de casa para a Ponte Preta Londrina perdeu dentro de casa para a Ponte Preta

Na noite da última sexta-feira (23), no Estádio do Café, o Londrina foi derrotado pela Ponte Preta pelo placar de 2 a 0 e não alterou o panorama da tabela de classificação da Série B. Os gols do duelo foram marcados por Lucca e Ribamar.

A derrota frustra os planos do Tubarão de vir ao Rio de Janeiro para ingressar no G-4 da competição - O duelo entre Vasco e Londrina acontecerá na próxima quinta-feira (29), às 21h30, em São Januário.

Agora, com o novo tropeço, uma vitória simples na Colina Histórica não coloca mais o Londrina na zona de acesso à elite. Os paranaenses ocupam a 5ª colocação, com 45 pontos, três atrás do Cruzmaltino, mas têm uma vitória a menos e saldo de gols inferior - seria necessário um triunfo por quatro gols de diferença.

Leia também

A missão, que já era complicada, aumentou de nível com a confirmação dos desfalques de Leandrinho, centroavante expulso na partida contra a Macaca, e Douglas Coutinho, destaque da temporada, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Publicidade

O Vasco quer permanecer com o posto de 'mandante bicho papão'. Invicto na Série B jogando em São Januário, o Cruzmaltino deve receber mais de 20 mil torcedores para o confronto direto com caráter decisivo. 

Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.