Futebol Lisca, sobre estreia no Santos: ‘Fomos acanhados no 1º tempo’

Lisca, sobre estreia no Santos: ‘Fomos acanhados no 1º tempo’

Técnico também reclamou de logística do Peixe para a viagem à capital cearense; jogo terminou em 0 a 0 com o Fortaleza

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lisca em jogo do Santos com o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão

Lisca em jogo do Santos com o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão

Ivan Storti/Santos FC - (24.07.2022)

Ainda em meio a polêmicas relativas a sua saída do Sport, o técnico Lisca fez a estreia no Santos. Resultado: 0 a 0 com o Fortaleza, na Arena Castelão, pela rodada 19 do Campeonato Brasileiro.

Ele disse que faltou sono reparador à equipe por conta de logística já planejada antes de sua chegada, na quinta-feira (21), mas reconheceu, especialmente em relação ao primeiro tempo: "Achei nosso time muito acanhado". 

"No segundo tempo inverteu. Virou uma loucura. A gente podia ter cadenciado mais. Vários contra-ataques que a gente errou a opção... Pecamos, melhoramos, ganhamos duelos... O jogo pedia intensidade... Controlamos bem a boa parada, que eles são fortes...".

O Peixe se sustenta na 9ª colocação, com 26 pontos. O Fortaleza piora sua situação: de vice-lanterna para a última posição, em 20º, com 15 pontos.

Goleiro John fora

Diógenes foi o goleiro reserva de João Paulo na capital cearense, o que aumentou a especulação de que John pode estar de saída rumo ao São Paulo ou Botafogo. Lisca, sobre isso, disse: "Esse é um assunto da diretoria. Eu não prendo ninguém".

Além de Renan. outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte

Últimas