Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lisca recorre a juiz para fazer sua estreia no Santos neste domingo

Nome do gaúcho apareceu em boletim da CBF para garantir liberação, mas isso só ocorreu por força de liminar em Porto Alegre

Futebol|Do Live Futebol BR

O técnico Lisca vai mesmo estrear pelo Santos neste domingo (24) contra o Fortaleza, mas por força de liminar. Isso porque, apesar de seu nome ter aparecido no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o profissional não pagou a multa rescisória e outros valores cobrados pelo Sport, seu ex-clube, no prazo-limite de 19h desta sexta-feira (22).

A liberação do nome de Lisca no BID só foi possível com autorização do juiz do trabalho Jorge Alberto Araújo, da 5.a Vara do Trabalho de Porto Alegre, informa o jornal “A Tribuna”, de Santos. Isso ocorreu após pedido de Lisca – que é gaúcho nascido na capital do Rio Grande do Sul.

No entendimento da defesa do técnico, ele deve R$ 90 mil ao clube do Recife – valor que o Sport não aceita e que, por isso, foi depositado em juízo.

Lisca durante treino do Santos: novela após saída do Sport continua
Lisca durante treino do Santos: novela após saída do Sport continua Lisca durante treino do Santos: novela após saída do Sport continua

O Sport deve recorrer para receber, principalmente, os R$ 150 mil de multa, mas, por se tratar de final de semana, esse movimento nos tribunais não deve barrar a estreia de Lisca no jogo marcado para as 19h deste domingo, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A “novela Lisca” após tumultuada saída do Sport depois de apenas quatro partidas ainda deverá te outros capítulos na semana que vem.

Lisca vem aí! Confira as últimas sete estreias de técnicos do Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.