Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lisca pretende abrir parte dos treinos do Santos à imprensa

Novo técnico comanda atividades com o elenco desde quinta-feira e espera fazer sua estreia neste domingo, em Fortaleza

Futebol|Do Live Futebol BR

Lisca, em imagem da assessoria do Santos, no primeiro dos dois treinos que já fez
Lisca, em imagem da assessoria do Santos, no primeiro dos dois treinos que já fez Lisca, em imagem da assessoria do Santos, no primeiro dos dois treinos que já fez

Recém-contratado pelo Santos, o técnico Lisca planeja abrir alguns dos treinos da equipe à imprensa. A medida é incomum no futebol atual para evitar vazamento de informações aos adversários.

“Vou abrir os treinos em breve. Vou combinar com a diretoria. Para que vocês possam ver o meu trabalho e o que que eu estou fazendo... O treino é fechado e vaza tudo, vaza escalação, vaza mudança”, afirmou aos jornalistas no final de entrevista coletiva na tarde de quinta-feira (21). “Quem sabe semana que vem a gente já abre para vocês”. 

Desde que foi apresentado no Peixe, na quinta, Lisca já comandou dois treinamentos, ainda fechados. O foco é fazer de sua estreia um cartão de visitas e ganhar a confiança do torcedor após tumultuada saída do Sport, onde permaneceu por apenas quatro partidas.

Leia também

Sequência e indefinição

Publicidade

O próximo compromisso do Alvinegro Praiano será neste domingo (24), às 19h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o 9º colocado, com 25 pontos. O Fortaleza está em 19º, vice-lanterna, com 14.

Para estar à beira do gramado, Lisca precisa ter o nome publicado junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o que não havia ocorrido até o início da tarde desta sexta-feira.

Publicidade

Saiba quem é Renan, zagueiro do Bragantino preso após acidente de trânsito que matou uma pessoa

" gallery_id="62dad2fa1df97be41b000123" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/lisca-pretende-abrir-parte-dos-treinos-do-santos-a-imprensa-22072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.