Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lisca é o sétimo técnico do Santos a deixar o cargo na gestão de Rueda

Alta rotatividade no comando da equipe vira uma das marcas do presidente, que também segue sem um executivo de futebol 

Futebol|Do Live Futebol BR

O auxiliar Claudiomiro e o técnico interino Orlando Ribeiro em treino no CT Rei Pelé
O auxiliar Claudiomiro e o técnico interino Orlando Ribeiro em treino no CT Rei Pelé O auxiliar Claudiomiro e o técnico interino Orlando Ribeiro em treino no CT Rei Pelé

Ao sair nesta segunda-feira (12) em “comum acordo” com a diretoria do Santos, segundo nota oficial do clube, o técnico Lisca se tornou o sétimo profissional a deixar o cargo durante a gestão do presidente Andres Rueda.

Antes dele tiveram igual destino Cuca, Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille e Fabián Bustos, além do interino Marcelo Fernandes, que sempre assumia o papel quando necessário e nunca foi efetivado. Eleito em dezembro de 2020, Rueda cumpre triênio 2021/2023 com José Carlos de Oliveira como vice.

No momento, o Santos não tem um gerente executivo – cuja principal função é justamente a de avaliar nomes para contratações no futebol profissional. Newton Drummond (que ficou pouco mais de um mês na função) e Edu Dracena foram demitidos por Rueda.

Leia também

Vindo de duas derrotas seguidas, o Alvinegro Praiano passou a ser treinado interinamente por Orlando Ribeiro, do sub-20. O auxiliar é Claudiomiro, que já vinha desempenhando a função no time de cima.

Publicidade

O foco é o clássico com o Palmeiras no domingo (18), às 18h30, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é líder isolado, com 54 pontos. O Peixe estacionou na 10ª posição, com 34.

Palmeiras chega a 83,2% de chance de ser campeão: as contas do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.