Futebol Lionel Messi voltará a campo pelo Inter Miami em jogo contra seleção; confira o adversário

Lionel Messi voltará a campo pelo Inter Miami em jogo contra seleção; confira o adversário

A partida também pode marcar estreia de Luis Suárez, que deve acertar com o clube dos EUA após sua saída do Grêmio

  • Futebol | Do R7

Messi em ação pelo Inter Miami

Messi em ação pelo Inter Miami

Phillip Kim/EFE -03.09.2023

O Inter Miami anunciou nesta quinta-feira (30) a primeira partida de pré-temporada de 2024. O clube de Lionel Messi vai enfrentar a seleção de El Salvador, no dia 19 de janeiro.

A última partida oficial da equipe foi no dia 21 de outubro, pela última rodada da temporada regular da MLS (a liga americana), quando perdeu para o Charlotte FC, por 1 a 0.

Desde então, o astro argentino entrou em campo apenas três vezes — duas delas em jogos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas, contra o Brasil e o Uruguai, e em um amistoso do time americano —, todas elas em novembro.

Apesar da ingressão de Messi, Segio Busquets e Jordi Alba, o time ficou na vice-lanterna da conferência leste e não avançou para o mata-mata. Vale ressaltar que, por adotar o modelo de franquias, não há rebaixamento na competição.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Existe a expectativa de que Luis Suárez assine com a equipe de Miami, para se juntar aos ex-companheiros de Barcelona. O atacante uruguaio já confirmou que não vai permanecer no Grêmio em 2024.

A frágil seleção de El Salvador ocupa apenas a 78ª posição no ranking da Fifa e não disputa uma edição de Copa do Mundo desde 1982.

Quem é a jornalista que seria a pivô da crise no casamento de Messi?

Últimas