Futebol Líder do Brasileirão, Palmeiras fecha preparação para pegar o Avaí

Líder do Brasileirão, Palmeiras fecha preparação para pegar o Avaí

Jogo pelo Brasileirão será válido pela 14ª rodada, e acontece neste domingo (26), às 16h, na Ressacada; Verdão lidera com 28 pontos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Raphael Veiga disputa a bola em treino do Palmeiras com Pedro Bicalho e López visando o Avaí

Raphael Veiga disputa a bola em treino do Palmeiras com Pedro Bicalho e López visando o Avaí

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (25.06.2022)

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Avaí, pelo Brasileirão, onde é líder isolado com 28 pontos. A equipe viaja ainda neste sábado para Santa Catarina, local da partida, neste domingo (25), às 16h.

O jogo é válido pela 14ª rodada do nacional e será no estádio da Ressacada. O Verdão está há 12 duelos sem ser derrotado na competição. No último confronto da temporada, o Alviverde, perdeu uma invencibilidade de 19 duelos, após cair para o São Paulo, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, no Morumbi.

A equipe treinada por Abel Ferreira ainda tem o melhor ataque da competição com 25 gols marcados e apenas oito sofridos e tem a distância para o segundo colocado, que é o Corinthians, com um saldo positivo de 17 a 7.

O Verdão contará com o português na beira do campo, da região Sul, do país, e deve mandar a campo um time misto, além da suspensão por acúmulos de amarelos do meio-campo Danilo, outras posições devem sofrer mudanças com: ​Weverton; Luan (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Mayke (Marcos Rocha), Gabriel Menino, Zé Rafael, Wesley (Gabriel Veron) e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Dudu (Breno Lopes) e Rony (Navarro).

Luva de Pedreiro: saiba tudo sobre a polêmica do tiktoker com o empresário

Últimas