Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Lázaro tem uma dúvida para a estreia do Corinthians na Libertadores

Destaque nos jogos-treino, volante argentino Fausto Vera pode ficar com a vaga do meia Adson

Libertadores|Do Live Futebol BR

Fernando Lázaro tem encaminhada a escalação do Corinthians para a estreia na Libertadores
Fernando Lázaro tem encaminhada a escalação do Corinthians para a estreia na Libertadores Fernando Lázaro tem encaminhada a escalação do Corinthians para a estreia na Libertadores

Fernando Lázaro ainda não sabe qual a escalação vai mandar a campo na estreia do Corinthians na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (6), o Timão vai até o Uruguai enfrentar o Liverpool, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Centenário.

A principal dúvida no treinador está no meio-campo. Destaque nos jogos-treino contra RB Bragantino II e Coritiba, com dois gols, o volante argentino Fausto Vera disputa posição com o meia Adson, que vinha sendo titular.

Leia também

No mesmo setor, a boa notícia é o retorno de Renato Augusto, que participou normalmente do treinamento do último domingo (2) depois de se recuperar de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, contra o Santo André, no dia 4 de março.

Já na defesa, o prata da casa Caetano deve mesmo desbancar o experiente Balbuena e formar a dupla com Gil no lugar do uruguaio Bruno Méndez, que cumpre suspensão pela expulsão nas quartas de final da Libertadores do ano passado.

Publicidade

A provável escalação de Fernando Lázaro é: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera (Adson), Giuliano e Renato Augusto; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Além de Liverpool e Corinthians, o Grupo E da Copa Libertadores tem Argentinos Juniors, da Argentina, e Independiente del Valle, do Equador.

Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.