Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Borussia Dortmund fica no empate com o Bochum e Leverkusen goleia o Mönchengladbach

Rodada deste sábado, que favoreceu os times visitantes, teve também o Union Berlin vencendo o Darmstadt por 4 a 1

Futebol|Do R7

Dortmund tropeçou e apenas empatou com o Bochum
Dortmund tropeçou e apenas empatou com o Bochum Dortmund tropeçou e apenas empatou com o Bochum

A rodada deste sábado (26) do Campeonato Alemão foi de vantagem para os times visitantes. Fora de casa, o Bayer Leverkusen goleou o Borussia Mönchengladbach por 3 a 0, e o Wolfsburg passou pelo Colônia por 2 a 1, enquanto o Borussia Dortmund ficou no empate, em 1 a 1, com o Bochum. Líder provisório da segunda rodada, o Union Berlin passou pelo Darmstadt por 4 a 1.

Em Bochum, o Borussia Dortmund saiu atrás no placar com gol de Stoger no início da partida, mas buscou a reação fora de casa com Malen na segunda etapa e chegou a pressionar pela virada, com boas defesas de Riemann, mas o time de Edin Terzic ficou com o empate, o primeiro em toda a competição.

Na briga pela primeira posição, o Bayer Leverkusen passou sem dificuldade pelo Borussia Mönchengladbach, por 3 a 0, com dois gols do atacante nigeriano Victor Boniface, e só não assumiu a liderança porque o Union Berlin também goleou fora de casa. O Bayern de Munique, atual campeão, joga no domingo e ainda pode tomar a primeira posição.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Também neste sábado, o Hoffenheim venceu o Heidenheim por 3 a 2 na Voith Arena e somou seus primeiros pontos na competição, no mesmo horário que o Wolfsburg passou pelo Colônia fora de casa e entrou na briga pela ponta. Único mandante a vencer até aqui, o Freiburg bateu o lanterna Werder Bremen por 1 a 0 no Europa-Park.

Publicidade

Na classificação do Campeonato Alemão, Union Berlin, Leverkusen, Wolfsburg e Freiburg têm 6 pontos cada, com 100% de aproveitamento, mas vantagem para o clube da capital no saldo de gols. No domingo, ainda jogam Mainz e Eintracht Frankfurt, às 10h30, e Bayern de Munique contra o Augsburg, às 12h30.

Onde está Neymar, estão os 'parças'! Confira quem já foi para a Arábia Saudita com o craque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.