Futebol Lesionados, Bruno Henrique e Matheuzinho preocupam Flamengo

Lesionados, Bruno Henrique e Matheuzinho preocupam Flamengo

Atacante foi diagnosticado com lesão no joelho esquerdo e DM também confirmou o tratamento do lateral-esquerdo Matheuzinho

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Matheuzinho e Bruno Henrique contra o Coritiba, pela Copa do Brasil de 2021

Matheuzinho e Bruno Henrique contra o Coritiba, pela Copa do Brasil de 2021

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta quinta-feira (14), o Flamengo anunciou em suas redes sociais a confirmação de um trauma no joelho esquerdo do Bruno Henrique, que fará exames na sexta-feira (15), para saber o grau da lesão. Outra notícia importante divulgada foi o afastamento do lateral-direito Matheuzinho, para iniciar tratamento na região anterior da coxa direita.

Ambos os jogadores se machucaram durante a vitória de 3 a 1 contra o Talleres (Argentina), na última terça-feira (12),, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Matheuzinho foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo e não possui uma previsão de retorno aos gramados.

Já Bruno Henrique, foi uma peça essencial para o resultado positivo da equipe, sendo responsável pelas duas assistências aos gols de Everton Ribeiro. Durante o jogo, o atacante não demonstrou desconforto e depende de resultados dos exames para confirmar o desfalque para as próximas partidas.

Flamengo volta a campo no domingo (17), contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão busca da primeira vitória no torneio nacional, já que ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO na estreia.

Com a ausência de Matheuzinho, Rodinei ou Isla brigam pela posição de titular contra o Tricolor Paulista. Caso seja confirmada o afastamento de Bruno Henrique, Marinho seria uma opção para a posição.

O técnico Paulo Sousa vem convivendo com um número alto de desfalques nos últimos jogos, somando ao todo oito atletas no Departamento Médico do Mengão. Em compensação, Rodrigo Caio e Pablo estão perto de voltar a ficar à disposição do técnico português.

Botafogo gastou R$ 65 milhões! Veja os times que mais investiram em contratações em 2022

Últimas