Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesionado, Lewandowski não enfrenta o PSG pela Champions

O melhor jogador do mundo em 2020 sofreu uma lesão no joelho durante partida da Polônia, pelas Eliminatórias da Copa 

Futebol|

Lewandowski saiu lesionado na vitória da Polônia sobre Andorra, pelas Eliminatórias
Lewandowski saiu lesionado na vitória da Polônia sobre Andorra, pelas Eliminatórias Lewandowski saiu lesionado na vitória da Polônia sobre Andorra, pelas Eliminatórias

Robert Lewandowski não estará em campo pelo Bayern de Munique contra o Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira, o atacante polonês teve o grau da lesão divulgado e desfalcará os bávaros por cerca de quatro semanas.

As quartas de final ocorrem nos dias 7 e 13 de abril. Lewandowski deve ficar praticamente todo o mês de abril fora de combate.

"Robert Lewandowski tem um estiramento de ligamento no joelho direito. O atacante ficará afastado por cerca de quatro semanas. Depois que a seleção polonesa derrotou Andorra por 3 a 0, Lewandowski voltou prematuramente a Munique, onde o diagnóstico foi feito pelo departamento médico", diz o comunicado do Bayern de Munique.

A lesão de Lewandowski também tem grande impacto negativo para a equipe dirigida por Paulo Sousa, pois as esperanças de vencer a Inglaterra, fora de casa, pelas Eliminatórias, diminuem. O time de Southgate lidera o Grupo I com duas vitórias, enquanto a Polônia conseguiu seus primeiros três pontos no último domingo ao vencer a Andorra por 3 a 0 com dois gols do camisa nove.

Jogadora se aposenta para cuidar do noivo, com câncer no cérebro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.