Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Léo quer São Paulo mais ligado para não ter surpresas na Copinha

Pela terceira fase da competição, Tricolor reencontra neste sábado (15) o São Caetano, que vendeu caro a derrota na fase de grupos

Futebol|Do Live Futebol BR

Léo, do São Paulo, comemora golaço contra São Bernardo na Copinha
Léo, do São Paulo, comemora golaço contra São Bernardo na Copinha Léo, do São Paulo, comemora golaço contra São Bernardo na Copinha

O São Paulo entra em campo pela Copinha neste sábado (15), às 21h45, em busca de uma vaga nas oitavas de final. Depois de passar pelo São Bernardo por 3 a 0, o Tricolor encara o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Destaque na última partida, o meio-campista Léo espera um duelo difícil contra o São Caetano, time que os comandados do técnico Alex já enfrentaram na fase de grupos. Na ocasião, melhor para o São Paulo, que venceu de virada por 2 a 1, com dois gols de Caio.

"Espero que a gente consiga ir bem, mas o São Caetano não vai facilitar o jogo. Será outro jogo complicado, mas espero que a gente saia com a vitória. No começo do jogo precisamos começar mais forte, como começamos contra o São Bernardo, porque esse é o nosso espírito, entramos sempre para ganhar. Tudo o que o Alex pede para a gente é isso e nós não podemos abrir mão dessas coisas”, disse. 

Léo foi autor de um belo gol na última vitória, contra o São Bernardo, quando recebeu a bola no alto e finalizou de primeira, mandando uma bomba para o fundo das redes do goleiro adversário. O jogador garantiu que o lance saiu de jogada treinada pelos garotos do Morumbi.

Publicidade

“Nós já fizemos alguns treinamentos parecidos, com bola que vem do alto, de escanteio, e eu fui feliz em acertar meu chute", afirmou.

O vencedor de São Caetano x São Paulo enfrenta nas oitavas de final quem passar no duelo entre Audax-SP e Vasco da Gama. Os times jogam em Osasco, também neste sábado (15), só que mais cedo, às 17h15.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.