Futebol São Paulo enfrenta São Caetano pela terceira rodada da Copinha

São Paulo enfrenta São Caetano pela terceira rodada da Copinha

Times já haviam se enfrentado na fase de grupos e o Tricolor levou a melhor; quem passar pega o vencedor de Audax-SP x Vasco

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Caio marcou os dois gols da virada são-paulina contra o São Caetano na fase de grupos

Caio marcou os dois gols da virada são-paulina contra o São Caetano na fase de grupos

Rubens Chiri - SPFC.net

O São Paulo enfrenta o São Caetano neste sábado (15), às 21h45, pela terceira fase da Copinha. A partida que vale vaga nas oitavas de final será disputada no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

O duelo coloca frente a frente dois times que já se enfrentaram durante a fase de grupos do torneio. Na ocasião, o Tricolor Paulista levou a melhor e venceu de virada por 2 a 1, com dois gols de Caio.

O time do Morumbi, comandado pelo ex-meia Alex, chega na terceira fase invicto na competição. Foram quatro vitórias, 12 gols marcados e apenas um sofrido, justamente contra o adversário deste sábado.

Para esta partida, o treinador são-paulino deverá ter todos os jogadores à disposição. Destaque para os atacantes Caio, que tem três gols na Copinha, e Talles Wander, que distribuiu três assistências no torneio.

Para essa partida, a provável escalação do Tricolor tem: Young, Nathan, Beraldo e Luizão; Pablo, Léo, Caio e Pedrinho; Vitinho, Maioli e Petri.

O vencedor deste jogo vai encarar nas oitavas quem passar no duelo entre Audax-SP e Vasco da Gama. Os times jogam mais cedo, às 17h15, em Osasco.

Como em todos os jogos eliminatórios a partir da segunda fase, um empate no tempo regulamentar leva a decisão da vaga para as penalidades.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas