Léo Pereira desmente Roger Guedes e diz que não falou nada de pênalti
Atacante do Corinthians afirmou após o primeiro jogo da final que o zagueiro flamenguista havia assumido ter cometido penalidade
Futebol|Do Live Futebol BR
O zagueiro Léo Pereira desmentiu as afirmações de Roger Guedes de que teria assumido ter feito pênalti no jogo de ida da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, que terminou em 0 a 0.
Em entrevista após o apito final, o camisa 10 corintiano disse que o atleta do Fla confirmou a penalidade, porém, nas redes sociais, o zagueiro do Rubro-Negro afirmou que não passa de mentira.
Em seu perfil oficial no Instagram, Léo comentou o assunto em uma postagem. "MENTIRA. Em nenhum momento falei que foi pênalti", declarou.
A torcida corintiana reclama de um toque de mão do atleta rubro-negro dentro da área, revisado pelo VAR, que considerou normal a ação.
O lance não foi o único que gerou reclamação na partida. O cartão amarelo para João Gomes, que o tirou do jogo de volta, também causou irritação na torcida flamenguista.
O jogo que definirá o campeão da Copa do Brasil 2022 será disputado na próxima quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã. Quem vencer será o campeão. Em caso de empate, disputa nos pênaltis.
Ranking de melhores times do mundo tem 4 brasileiros no top 10; Palmeiras é o 1º