Campeonato Brasileiro

Futebol Léo Ortiz vê resultado de empate justo contra o Atlético-MG 

Léo Ortiz vê resultado de empate justo contra o Atlético-MG 

Zagueiro e capitão chegou a ser expulso ao cometer pênalti no primeiro tempo, mas após análise do VAR, permaneceu em campo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Léo Ortiz disse que será difícil tirar pontos do Atlético

Léo Ortiz disse que será difícil tirar pontos do Atlético

Ari Ferreira/RB Bragantino

Após o empate por 1 a 1 na noite de quarta-feira (11) contra o Atlético-MG, pela sétima rodada antecipada do Brasileirão, o zagueiro e capitão do RB Bragantino, Léo Ortiz, concedeu entrevista, ainda no campo, e afirmou que o resultado foi justo.

"Acho que foi justo o resultado. Sabíamos que eles teriam controle da maior parte da posse de bola, porque é um time de qualidade fora do comum, só jogador de seleção. Sabíamos que seria difícil e apostamos na velocidade, criamos oportunidades e poderíamos ter finalizado melhor para aumentar a vantagem no primeiro tempo. Fico feliz pelo resultado, pois será difícil arrancar pontos do Atlético", comentou.

Léo também falou sobre a volta do volante Raul, após quase nove meses, recuperado de cirurgia no joelho direito.

"Ele é um líder para nós, um dos nossos capitães. É muito importante ele voltar, sempre esteve próximo e sabemos que é complicado manter a cabeça boa durante todos esses meses. É um cara que todo dia estava dando risada, alegre e sabendo que voltaria em breve para nos ajudar. Estou muito feliz pela volta dele e torço para que ele volte a ter os bons momentos que estava tendo antes da lesão", concluiu.

O próximo compromisso de Léo Ortiz e do RB Bragantino será no sábado (14), às 16h30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Sport espanca e rouba corintianos durante jogo do sub-17

Últimas